O que é homewear?

Como o próprio nome diz em tradução, Homewear é "roupa de usar em casa", uma tendência pensada em conforto e estilo, podendo até mesmo sair com ela, seja por opção, comodidade ou por um imprevisto daqueles que acontecem de vez enquanto! Receber pessoas em casa inesperadamente, necessitar descer até a portaria do prédio, buscar um pão alí na padaria... são situações que nos cercam no dia-a-dia e que podem ser super facilitadas pelo estilo Homewear de vestir.

Essa tendência de moda surgiu e está ganhando cada vez mais adeptos. Afinal, não é porque estamos em casa que devemos usar roupas desleixadas e sem nenhum agrado visual, certo? A moda Homewear está em alta, pois além de confortáveis, práticas e lindas, dão aquele UP na auto estima!

Abaixo listamos peças que são coringa nesta tendência:

CAMISOLAS ESTILO CAMISÃO

Com alguns acessórios a mágica acontece!! Basta marcar a cintura com um cintinho e "au revoir"!! Uma sapatilha, ou até mesmo um tênis é suficiente para você ir a todos os lados... 

MOLETONS

Além de confortável e quentinho para os dias frios, o moletom têm sido muito utilizado na moda atualmente e muitos looks estão apostando nele e tendo grande repercussão.

LEGGINGS

A legging tem ganhado cada vez mais espaço no guarda roupa feminino, servindo para academia, esportes e também para ficar em casa e garantir o conforto do seu dia-a-dia.

PIJAMAS

Os pijamas não são feitos somente para dormir, já que os modelos estão cada vez mais impecáveis e muito bem trabalhados. Os modelos mais modernos nem se parecem como aqueles pijaminhas tradicionais que estamos acostumados ver. Os atuais são inspirados em calças saruel, macacão, batas com um padrão de modelagem pra lá de especial.

CALÇAS JOGGING

Além de ser usada em casa, você pode usá-la tranquilamente na rua já que é uma referência de estilo podendo ser usada com tênis, sapatilhas, oxford e o que mais sua criatividade deixar!!

Homewear é conforto e te deixa bem vestida! E já que a estética também faz parte dessa tendência, a dica é combinar e compor o look com penteados simples e make básica!

 


Deixe um comentário

Observe que os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


You may also like

Ver todo
Example blog post
Example blog post
Example blog post