Como comprar na Mrs. Home Online?
Comprar na Mrs. Home Online é fácil, rápido e seguro. Olhe o passo a passo:
• Escolha o produto no tamanho e cor que você desejar.
• Localize o produto que deseja através das categorias do site ou digitando o produto na barra de busca.
• Quando encontrar um produto que você goste, clique nele para vê-lo em ângulos diferentes ou com zoom. Na página do produto há informações sobre suas características e composição – dê atenção para essas informações. Selecione a cor, tamanho e quantidade desejada e clique em “Comprar”.
• Caso já tenha cadastro na nossa loja online, é só informar seu e-mail e senha no campo de login. Caso ainda não tenha, preencha um rápido cadastro para acesso.
• Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo. Quando terminar, finalize o seu pedido. Você pode alterar a quantidade de peças no carrinho de compras diretamente na tela de fechamento do pedido.
• Se você tiver uma chave de desconto promocional ou um vale, insira no campo indicado para ser concedido o desconto. Ele será calculado automaticamente.
• Escolha a forma de entrega e confirme o endereço.
• Escolha forma de pagamento e clique em “Concluir Compra”. Pronto! Agora você acompanha o status do seu pedido pelo e-mail.

Como escolher o meu tamanho?
Para cada tipo de produto a Mrs. Home desenvolveu uma Tabela de Medidas que ajuda você a escolher o seu produto da forma que fique mais próxima ao seu corpo. Se você ainda tiver dúvidas sobre modelagem, materiais, caimento, você pode tirar suas dúvidas pelo e-mail ecommerce@mrshome.com.br . 

É seguro comprar na Mrs. Home Online?
Claro! A Mrs. Home tem em sua loja virtual com um sistema de segurança para pagamento e armazenamento de dados das nossas clientes através da certificação da chave de segurança Thawte SSL123. Isso quer dizer que a Mrs. Home segue os padrões internacionais de segurança para compras e cadastros na internet, garantindo a satisfação das nossas clientes, o cuidado com elas e a certeza de oferecermos o melhor atendimento também na internet. Quando você estiver navegando em nosso site nas áreas em que você nos envia seus dados, vai perceber que o domínio no seu navegador (URL) muda de “http” para “https” e vai ver um cadeado fechado no canto inferior de seu navegador. Esses dois itens indicam que o trânsito de informações do seu navegador para os nossos servidores é seguro.

O que fazer se eu recebo um produto diferente ao pedido, que não me serve, com defeito ou que eu não goste?
A Mrs. Home assume o compromisso em oferecer para nossos clientes qualidade, conforto e comodidade. Dessa forma, se ocorrer qualquer problema com o(s) produto(s) entregue(s) no endereço indicado na hora da compra, garantimos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para trocá-la nas lojas físicas e ou pela loja virtual. As orientações efetuar esses procedimentos constam na “Política de Trocas e Devoluções”. Se você ainda tiver qualquer dúvida sobre os procedimentos de troca, envie suas perguntas para o e-mail ecommerce@mrshome.com.br. Em no máximo 2 (dois) dias úteis iremos respondê-lo.

Se eu ficar insatisfeito com a compra e quiser desistir dela, eu posso devolver o(s) produto(s) adquirido(s) na loja online da Mrs. Home?
Sim. Você têm o prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para comunicar sua desistência no “Fale Conosco” do site mrshome.com.br ou pelo e-mail ecommerce@mrshome.com.br. Após o contato conosco, em até 2 (dois) úteis retornarmos a sua solicitação. Atenção: caso você não receba nenhum retorno nesses dois dias, entre em contato novamente. Assim que recebermos a mercadoria, faremos a devolução do valor pago, conforme explicado em nossa “Política de Trocas e Devoluções”. Outras informações ou dúvidas podem ser enviadas pelo Fale Conosco ou no e-mail ecommerce@mrshome.com.br .

Eu posso trocar ou devolver qualquer produto quando eu quiser?
Para garantir produtos e serviços de qualidade para todos os nossos clientes os produtos para serem passiveis de troca ou devolução devem estar em acordo com as seguintes condições abaixo:
• Os produtos não poderão ter sido lavados ou usados e devem estar sem odores;
• É imprescindível a devolução da nota fiscal da peça devolvida, junto com o produto;
• Não serão aceitas peças alteradas pelo cliente. Exemplos de alterações que inviabilizam a troca: barra, ajustes, diminuição de alças entre outros;
• O produto deverá estar intacto e com sua etiqueta fixada na peça; e
• O produto deverá ser até da última coleção lançada pela Mrs. Home. Consulte nossa “Política de Trocas e Devoluções” para entender melhor como fazemos a troca e devoluções dos produtos da Mrs. Home. Se ainda ficar alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail ecommerce
@mrshome.com.br.

Como é feita a entrega do produto?
Você terá duas opções de envio pelos Correios (SEDEX ou PAC), que deverá ser escolhido no momento de finalização do pedido. De acordo com o frete que você escolher e com a distância da sua cidade, faremos o envio da mercadoria. Todo o processo de aprovação do pagamento, envio de mercadorias serão avisados ao cliente pelo e-mail fornecido no momento de seu cadastro. Dessa forma, você fica sabendo direitinho o que está acontecendo com seu pedido. Eventualmente, poderemos usar outras alternativas para realizar a entrega como, por exemplo, transportadoras, entrega própria, serviço de motoboy, para minimizar o tempo de entrega e garantir a sua satisfação e a qualidade dos nossos serviços.

Quanto tempo demora até que eu receba a mercadoria?
Depois que o pagamento é aprovado pela administradora do cartão ou instituição financeira, a Mrs. Home estabelece um máximo de 2 (dois) dias úteis para entregar seu pedido à coleta dos Correios. Depois de encaminhar o(s) produto(s) para os Correios o tempo de entrega depende do tipo de frete escolhido para o seu pedido. Dessa forma, para cada região do Brasil (e para cada frete) haverá um prazo diferente.

Todas as peças que tem no site eu também encontro nas lojas nos shoppings e vice versa? E os preços, são os mesmos?
Não! Os nossos estoques são diferentes, assim temos algumas peças que temos no site que não temos na loja física e o contrário também acontece. Os preços também poderão variar: temos promoções exclusivas para a loja online e outras para as lojas físicas, mas sempre comunicamos as promoções e suas regras nas nossas redes sociais e até mesmo através do e-mail, por isso que é importante você se cadastrar para receber a nossa Newsletter.

Como funcionam as campanhas de Frete Grátis?
A Mrs. Home realiza, eventualmente, campanhas de Frete Grátis. O cliente que realizar suas compras durante o período da promoção e estiver apto a participar dela terá seu pedido enviado sem ter o frete cobrado ao finalizar o seu pedido. Mas, atenção, o Frete Grátis é válido para o envio de produtos pelo PAC, através dos Correios.

Quais são as formas de pagamento disponíveis para a Mrs. Home Online?
A Mrs. Home Online oferece o pagamento por cartões de crédito e PIX. Outras informações, consulte as nossas “Formas de Pagamento”.

Quero cancelar um pedido. Como faço isso?
Nas compras com o pagamento feito por Boletos Bancário os pedido não pagos podem ser cancelados a partir do envio de um e-mail para ecommerce@mrshome.com.br. Após o vencimento do boleto, o pedido é automaticamente cancelado. Se o cancelamento for solicitado após aprovação e envio do(s) produto(s), as orientações serão as mesmas para a devolução de produtos, conforme consta em nossa “Política de Trocas e Devoluções”. Para as compras em cartão, o cancelamento deverá ser comunicado o quanto antes no e-mail ecommerce@mrshome.com.br. Feito isto, nossa equipe irá cancelar a compra e solicitar o estorno na administradora do cartão. Estima-se que prazo para devolução será em até 2 (duas) faturas subsequentes. Atenção: assim que os pedidos são finalizados – independentemente de sua aprovação ou não – os produtos escolhidos são retirados do sistema de vendas. Se você cometeu algum erro e precisa refazer o pedido, no caso de só estar disponível uma peça no estoque com o tamanho e cor escolhido por você, o produto ficará com o estoque zerado até o cancelamento do pedido anterior.

Eu posso comprar presentes pela Mrs. Home Online?
Sim, é claro! Nós temos muitos produtos ideais para presentear a família toda. Nós entregamos nosso produtos em qualquer lugar do Brasil. Quando estiver fazendo sua compra é só ir no campo "OBSERVAÇÕES" e nos dizer quais peças são para presente, que enviamos o produto como se você tivesse ido a qualquer uma de nossas lojas físicas, na embalagem para presente e tudo mais que lindo! Você também pode enviar o presente para um endereço diferente do seu cadastro, basta escrever o endereço de envio também em "Observações". Atenção: se você estiver comprando pedidos para serem entregues separados, você precisará fazer um pedido para cada endereço.

Estou com dúvidas sobre o produto, pedido, e não consegui resolvê-las pelo site existe algum canal em que eu possa entrar em contato direto?
Fique à vontade para tirar suas dúvidas pelo e-mail ecommerce@mrshome.com.br. Será um prazer respondê-lo! Nós nos comprometemos em responder o seu contato em até 48 horas!