FRETE E ENVIO:

O valor do frete é exibido no fechamento da sua compra e é calculado de acordo com o peso de cada item, levando em consideração região de entrega.

Seu pedido é enviado após aprovação do pagamento. O pedido é considerado aprovado a partir da confirmação e compensação do seu pagamento pelas administradoras de cartão ou instituição financeira.

FRETE E ENVIO PARA REGIÃO SUDESTE:

Frete Grátis para pedidos a partir de R$ 349,00.

PAC - em até 7 dias úteis (valor calculado no checkout)

SEDEX - em até 3 dias úteis (valor calculado no checkout)

SEDEX 10 - em até 2 dias úteis (válido para capitais ou consultar a disponibilidade desse serviço dos Correios na sua cidade.) (valor calculado no checkout)

ENTREGA E ENVIO PARA OS DEMAIS ESTADOS DO BRASIL:

Frete Grátis para pedidos a partir de R$ 349,00.

PAC - em até 10 dias úteis (valor calculado no checkout)

SEDEX - em até 7 dias úteis (valor calculado no checkout)

Lembrando que seus pedidos são encaminhados para os Correios a partir da confirmação do seu pagamento pelas administradoras de cartão ou instituição financeira.

O valor do frete será calculado de acordo com a tabela de CEP dos Correios, e soma-se ao prazo de entrega os dias úteis, à partir do dia útil seguinte a confirmação de pagamento, para que a Mrs. Home encaminhe seu pedido e chegue aos Correios.

É importante que tenha alguém para receber, seja o próprio ou porteiro. Caso não seja possível concluir a entrega do seu pedido por falta de alguém para receber, seu pedido voltará para o nosso centro de distribuição e tentaremos uma nova entrega, nesse caso o frete será cobrado novamente. 

O PAC, normalmente, leva entre 8 a 10 dias para entrega, dependendo do CEP.

O SEDEX, normalmente, leva entre 3 a 5 dias para entrega, dependendo do CEP. 

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega em dias da semana e horários diferentes. Caso em nenhuma delas seja possível concluir a entrega do pedido, ele será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário durante 7 (sete) dias corridos para a sua retirada pelo cliente. Após este prazo o pedido será devolvido à Mrs. Home.

A Mrs. Home orienta que exerça o seu direito de abrir a embalagem no ato da entrega para verificar os seguintes aspectos:

Se o produto entregue está de acordo com o produto pedido;
Se o produto foi avariado durante o transporte; e
Se o produto entregue apresenta algum defeito de fabricação ou anomalia.

No caso de haver qualquer problema relacionado acima, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a Mrs. Home pelo e-mail ecommerce@mrshome.com.br. Se, posteriormente, o cliente identificar quaisquer problemas com a mercadoria, ele se compromete a entrar em contato com a Mrs. Home constatando e relatando o ocorrido, observando a nossa Política de Trocas e Devoluções.

A Mrs. Home não se responsabiliza por atrasos e não cumprimentos contratuais por razões de força maior associados ao macro ambiente, tais como, greve total ou parcial de meios de transporte ou comunicação, incêndios, inundações, pandemia ou guerra.

ATENÇÃO: quando as campanhas de Frete Grátis estão valendo, a forma de entrega será pelo PAC.