Política de Entrega

ENTREGA EXPRESSA:

* Frete Grátis para pedidos a partir de R$ 199,00.

* Valor do frete é de R$ 14,00 para pedidos até R$ 198,00.

* Válida para a cidade do Rio de Janeiro.

* Válida para pedidos finalizados e aprovados até as 15hs.

Entrega em até 48h úteis para a cidade do Rio de Janeiro.

Entrega em até 5 dias úteis para a cidade de Niterói.

Seu pedido é considerado aprovado a partir da confirmação e compensação do seu pagamento pelas administradoras de cartão ou instituição financeira, ou pagamento e compensação do boleto bancário.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO:

Uma dica: a compensação do pagamento via boleto bancário demora de dois a três dias para ser aprovado pra nós, depois de pago pelo cliente. A Mrs. Home, sempre preocupada para que seu pedido chegue rapidinho até você, pede que nos avise enviando comprovante do pagamento, por email ecommerce@mrshome.com.br ou pelo whatsapp 21 99661-7522 para agilizarmos sua entrega.

POLÍTICA DE ENTREGA MRS. HOME:

Seus pedidos são encaminhados para os Correios a partir da confirmação do seu pagamento pelas administradoras de cartão ou instituição financeira, ou pagamento do boleto bancário.

A aprovação do pedido é realizada em dias úteis.

O valor do frete será calculado de acordo com a tabela de CEP dos Correios, e soma-se ao prazo de entrega os dias úteis, à partir do dia útil seguinte a confirmação de pagamento, para que a Mrs. Home encaminhe seu pedido e chegue aos Correios.

O PAC, normalmente, leva entre 8 a 10 dias para entrega, dependendo do CEP.

O SEDEX, normalmente, leva entre 3 a 5 dias para entrega, dependendo do CEP. 

Os Correios fazem 3 (três) tentativas de entrega em dias da semana e horários diferentes. Caso em nenhuma delas seja possível concluir a entrega do pedido, ele será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário durante 7 (sete) dias corridos para a sua retirada pelo cliente. Após este prazo o pedido será devolvido à Mrs. Home.

A Mrs. Home orienta que exerça o seu direito de abrir a embalagem no ato da entrega para verificar os seguintes aspectos:

Se o produto entregue está de acordo com o produto pedido;
Se o produto foi avariado durante o transporte; e
Se o produto entregue apresenta algum defeito de fabricação ou anomalia.

No caso de haver qualquer problema relacionado acima, o cliente deverá recusar o recebimento do produto e entrar em contato com a Mrs. Home pelo e-mail ecommerce@mrshome.com.br. Se, posteriormente, o cliente identificar quaisquer problemas com a mercadoria, ele se compromete a entrar em contato com a Mrs. Home constatando e relatando o ocorrido, observando a nossa Política de Trocas e Devoluções.

A Mrs. Home não se responsabiliza por atrasos e não cumprimentos contratuais por razões de força maior associados ao macro ambiente, tais como, greve total ou parcial de meios de transporte ou comunicação, incêndios, inundações ou guerra.

ATENÇÃO: quando as campanhas de Frete Grátis estão valendo, a forma de entrega será pelo PAC.