Trocas e Devoluções
O compromisso da Mrs. Home é com a satisfação dos clientes em todas as suas compras e trocas. Por esse motivo, nós fazemos a troca das mercadorias compradas online tanto na loja virtual como nas lojas físicas observando as seguintes pontos:
- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;
- É imprescindível a devolução da nota fiscal da peça devolvida, junto com o produto;
- Não serão aceitas peças alteradas pelo cliente. Exemplos de alterações que inviabilizam a troca: barra, ajustes, diminuição de alças entre outros;
- O produto deverá estar intacto e com sua etiqueta fixada na peça; e
- O produto deve ser, no máximo, da coleção anterior a vigente.
O produto, estando de acordo com esses requisitos, a nossa Política de Trocas e Devoluções é bem flexível! Para evitar problemas com a sua compra, fique atento também às especificações do produto (material, modelagem, etc) e com o tamanho e cor do selecionados no ato da compra.
TROCA EM LOJA FÍSICA
O cliente tem 30 (trinta) dias corridos para efetuar a troca do produto adquirido, a contar após o seu recebimento, em acordo com as especificações relacionadas acima. Não se esqueça da primeira via da Nota Fiscal e, de preferência, leve o produto na embalagem em que você o recebeu.
TROCA ONLINE
A Mrs. Home realiza as trocas online para seus clientes em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do pedido no endereço de entrega, conforme os requisitos relacionados no preâmbulo desta Política de Trocas e Devoluções. A Mrs. Home assume o custo da realização de apenas uma troca a ser realizada pela cliente.
Para realizar a troca na Mrs. Home, a cliente deverá enviar um e-mail para ecommerce@mrshome.com.br com as seguintes informações: número do pedido, quantidade de peças a serem trocadas, motivo da troca e número da nota fiscal. Feito isto, o produto deverá ser encaminhado ao endereço abaixo descrito:
A/C Mrs. Home Loja Online
Rua Cônego Reis, 234 - Centro - São João Nepomuceno
Minas Gerais. Cep 36680-165.
Tel.: (21) 99661-7522