A tendências que mais cresce no mundo: Homewear!

A porcentagem de pessoas em rotina de home office é crescente! De olho neste segmento das pessoas que trabalham em casa, muitas marcas já passaram a criar coleções específicas para atender a este público. O Homewear tornou-se um segmento forte. Literalmente "roupas de ficar em casa", peças que primam pelo conforto e simplicidade, com modelagens folgadinhas e tecidos bem confortáveis.

Mas nem toda roupa de ficar em casa permite que a gente atenda a algum compromisso de última hora fora de casa, não é mesmo? É preciso ir ao supermercado, levar cães na pet shop, passar na farmácia e com roupa de ficar em casa, se faz necessário uma grande troca de vestuário para tais eventualidades. Muitas pessoas utilizam peças que estão em perfeitas condições de uso, mas que, por alguma razão, ou já não caem muito bem, ou já deram o que tinham que dar, ou bateu um certo arrependimento na hora de comprar e estão impedidas de ver a luz do dia. 

Devido a transformação desses hábitos e das novas adequações da sociedade, perde-se o sentido de manter roupas das quais não gostamos para usá-las em casa e na hora de relaxar. Nossos momentos em casa são preciosos, para muitas pessoas, raros, e por isso não devem ser menosprezados só porque ninguém vai nos ver. Portanto acabe com o hábito de reaproveitar peças que não lhe agradam como roupas de usar em casa. Na tendência Homewear, seu look pode ser transformado em poucos minutos trocando o calçado e complementando com um acessório!!  Você se sentirá linda e não abrirá mão da praticidade que necessita para as ocorrências do dia a dia.

Deixe um comentário